Páginas

Stardoll

Olá, gente que ler meu bloguinho, hoje  vinhe falar de um joguinho que estou amando jogar, ele é o STARDOLL.É um jogo muito divertido, onde você pode comprar   diferentes roupas e maquiagens, pintar cabelo, fazer suas proprias roupar, e muito mais.Esse jogo esta chegando ade integrantes.

Stardoll apareceu pela primeira vez como Paperdoll Heaven, em 2004, a página pessoal de criador de Lisa em bonecas de papel cresceu de seu lar original na Geocities.  Foi ampliado em 2006, após receber financiamento de risco da Index Ventures  e Sequoia Capital . Reativado em 2006, o site tem como alvo um demográfica de meninas e meninos com idades entre 9 e 17, que pode se registrar gratuitamente ou cadastre-se para uma conta paga (chamado de “conta Superstar”), que abre uma série de aspectos sobre o local.  O site também tem revistas de moda usuário executar, clubes, mensagens instantâneas, compras virtuais. Cada membro Stardoll é fornecido com uma página pessoal e uma outra mensagem através de um built-in do bate-papo. O site tem atraído o interesse de celebridades e designers de moda, alguns dos quais estão representados no site, quer como uma das figuras que podem ser vestidas (como Avril Lavigne e Hilary Duff) , ou através da utilização de suas formas respectivas etiquetas . Foi nomeado um vencedor Webware 100 pela CNET .
Alguns críticos do Stardoll e sites similares se expressou preocupações com o aspecto comercial da Stardoll.  O site tem também experimentado a controvérsia em torno da sua utilização das semelhanças celebridade sem permissão da gerência das celebridades.


Bom e para quem quer me add no stardoll, me chamo FabyFlor.