Páginas

Falar palavrão pode aliviar a dor, diz estudo

Na minha opinião, isso é verdade sim as vezes gritar um palavrão serve como um alivio mais isso é muito feio, não tem para que chamar palavrões basta você da um grito ou respirar fundo e etc.De acordo com uma pesquisa da Universidade de Keele, do Reino Unido, eles podem aliviar a dor, mas só se não os disser regularmente.

Os cientistas Richard Stephens e Claudia Umland pediram que 71 voluntários, entre 18 e 46 anos, avaliassem a frequência com que usam palavrões, variando de quase nunca a 40 vezes ou mais por dia. Depois, todos tiveram de manter suas mãos mergulhadas em água gelada pelo maior tempo possível.
Aqueles que falam palavrões raramente foram capazes de suportar a temperatura baixa por 45 segundos a mais quando os falavam. Os que investem nessas palavras constantemente ganharam apenas 10 segundos extras.
Stephens declarou ao jornal Daily Mail que os palavrões agiriam como um analgésico induzido pelo estresse. Apesar de serem mal vistos, as pessoas têm necessidade deles de vez em quando. Os dados foram divulgados na última quarta-feira, 4, na Conferência Anual da Sociedade Britânica de Psicologia, em Glasgow, Escócia.

Novo peso

Olá povão, estou muito feliz!


Semana passada não fui na minha ex inimiga (a balança,rsrrss), mais hoje segunda-feira 02/05/2011, eu fui!
e adivinhem,kkkkk eu estou com 84.400, antes eu estava com 86,400.Eu acho que estou indo bem!