Páginas

O Ritual

Oi povo queridooooo!
Hoje vinhe postar o Trailer do filme O RITUAL, estou louca para ver.Se o filme é com  Anthony Hopkins, acredito que o filme é otimo.Vou esperar porque os filme vai estar no cinema dia 11 de Fevereiro e como aqui em minha cidade não tem cinema entaõ espero para ver na tc. OYES!




Trailer final do filme 'O Ritual' (The Rite), suspense sobrenatural dirigido por Mikael Hafstrom (1408). No elenco principal estão o vencedor do Oscar® Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes e O Lobisomen), a brasileira Alice Braga (Predadores e Ensaio Sobre a Cegueira), Rutger Hauer (Batman Begins e Blade Runner) e Colin O'Donoghue (da série de TV The Tudors), que estrela seu primeiro longa-metragem.

Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O'Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

O filme estreia em 11 de fevereiro nos cinemas.

Madonna enfrenta ação judicial da família de Mercy James, sua filha adotiva

 Madonna está enfrentando uma ação judicial aberta pela família de Mercy James, sua filha adotiva. Os parentes biológicos da menina, adotada no Malauí, alegam que a cantora não cumpriu a promessa de mantê-los regularmente em contato com a filha. Madonna adotou Mercy James em 2009, depois que a mãe da menina, de 14 anos, morreu dias após dar à luz. A família de Mercy afirma que não viu a criança desde a adoção, apesar das promessas da popstar, e busca a reaproximação com a menina através da Justiça. "A família de Mercy me encontrou várias vezes durante o ano passado e eles estão bastante chateados. Eles têm uma lembrança forte de ouvirem que eles poderiam ver Mercy e manter contato regular com ela - e que, quando ela for adulta, voltaria a viver com eles no Malauí", explicou Emmie Chanika, diretor do Comitê de Libertação Civil do país.
"Parece que houve um acordo verbal entre a família e os representantes de Madonna. Já consultei um advogado em nome da família. Obviamente poderão haver problemas pois não há acordo escrito, mas o advogado está cuidando disso", explicou Chanika. "Estou preparando uma carta ao advogado de Madonna, Alan Chinula, para intervir a favor da família e a pedir para que Madonna deixe Mercy encontrar seus parentes biológicos. Nenhum de nós deseja um confronto judicial embaraçoso e caro, que poderia humilhar ou aborrecer Madonna. A melhor saída seria um acordo para deixar Mercy encontrar os seus regularmente", finalizou. As informações são do site Contact Music.
 
o globo.

Trailer do filme "Namorados para Sempre"

Acho que deve ser muito bom esse filme, gostaria de ver!

Trailer legendado do filme "Namorados para Sempre" (Blue Valentine, EUA, 2010), dirigido por Derek Cianfrance. Dean e Cindy são casados e, como todo casal, tem momentos de alegria e de dificuldades. Com Ryan Gosling e Michelle Williams. © Paris Filmes


Como nao estou com muita vontade de reclamar hoje, eu coloquei esse video.