Páginas

O Ritual

Oi povo queridooooo!
Hoje vinhe postar o Trailer do filme O RITUAL, estou louca para ver.Se o filme é com  Anthony Hopkins, acredito que o filme é otimo.Vou esperar porque os filme vai estar no cinema dia 11 de Fevereiro e como aqui em minha cidade não tem cinema entaõ espero para ver na tc. OYES!




Trailer final do filme 'O Ritual' (The Rite), suspense sobrenatural dirigido por Mikael Hafstrom (1408). No elenco principal estão o vencedor do Oscar® Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes e O Lobisomen), a brasileira Alice Braga (Predadores e Ensaio Sobre a Cegueira), Rutger Hauer (Batman Begins e Blade Runner) e Colin O'Donoghue (da série de TV The Tudors), que estrela seu primeiro longa-metragem.

Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O'Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

O filme estreia em 11 de fevereiro nos cinemas.

1 comentários:

Katharynny Gabriella

Cara eu aluguei um filme que tinha esse trailer! Cinistrooooooooo se eu não fosse tão mole assistia! rsrrsrsrs
Eu vou tentar tudo florzinha... Sabe eu estudo em três horários, to ficando maluquinha sabe? Mas vou batalhar muito pra ter o meus livros que amo tanto na sua mão! Vou adorar e posso ate autografar! (to me achando né?) Olha eu amei conhecer vc! Beijinhos!

Postar um comentário