Páginas

Amy Winehouse abandona palco em show em Dubai

Amy Winehouse, 27, abandonou o palco do show que estava realizando em Dubai na noite de sexta (11), segundo o "Daily Mirror"
A cantora britânica, conhecida por hits como "Rehab" e "Back to Black", não chegou a concluir a terceira música da apresentação.
De acordo com fãs ouvidos pelo jornal, ela parecia "bêbada" e "incoerente".
Parte do público começou a deixar o local e a vaiar a cantora.
Um dos músicos de apoio assumiu os vocais, e Amy não retornou para concluir a apresentação.
"Amy teve problemas técnicos. Ela não conseguia ouvir a própria voz durante o show. Um dos retornos não estava funcionando", afirmou um porta-voz da cantora.
A cantora Amy Winehouse, que abandonou show após terceira música em Dubai, durante apresentação em SP




Bom, eu acho essa mulher totalmente malucaaaa.
isso é só um comentário!

1 comentários:

Katharynny Gabriella

Eu concordo! Maluca mesmo!
Ain flor vc é tão linda! Obrigada pelo comentário rsrsrsrs adorei! É eu sou meio mole com filmes de terror sabe é engraçado eu só assisto com a minha irmãe um travesseiro tapando a cara! kkkkkkkkkk
Com certeza assim que eu conseguir publicar um livro o seu irá direto pra vc com autógrafo bem grande!
Xeru linda! Vc que é d++++++++++++++++++!

Postar um comentário