Páginas

Minha volta para academia.

Bom como vcs ja deve ter visto estou demorando para atualizar meu bloguxu.Tenho um bom motivo para isso!
Fazia mais ou menos 6 meses que eu deixei de freguentar a academia, ai ontem dia 11/04, queria dessa vez não fracassar e desistir.Tenho uma meta de corpo e espero chegar la!
É triste o que eu vou falar agora mais é verdade, para me conseguir chegar onde eu quero tenho que perder 30 quilos.AIAIAIA!É que eu sou assim, se não tiver quem me empurre para frente  eu não consigo, mais tenho certeza que isso vai mudar porque a minha instrutora pega muito no pé.

1 comentários:

Katharynny Gabriella

oi miga... esqueci não... nunca esqueço... é que ando meio sumida mesmo!
Mundo off ocupado demais rsrsrsrs
Olha gostei da sua força de vontade!
To torcendo por vc!
Sei como é difícil tbm ja briguei com a balança!
mas de qualquer maneira te acho linda!
Xeru enorme flor!
Adoro vc!

Postar um comentário