Páginas

Minha volta para academia.

Olá povinho de DEUS, tudo bem?
Gente eu estou tão feliz hoje...aiai,como já falei no post passado voltei para academia no dia 11/04/2011, isso foi segunda-feira, então quando foi quarta-feira 13/04/2011, ganhei minha nova ficha, gente quando eu vi eu falei   
para minha instrutora: você quer me matar?.A ficha tem uns exercícios  muito  pesados,não senti muita dor nas pernas,mais ontem 14/04/2011, quinta-feira também malhei braços e quando foi hoje sexta-feira acordei com um dos braços muito doido.Eu sei!sei que tudo na vida tem seus desafios e seus obstáculos para nos fortalecer mais e mais, eu estou com muita força de vontade porque  pretendo emagrecer e ficar com o peso, sem engordar outra vez.Como eu digo sempre depois de velha é muito difícil ficar com as carnes no lugar, conheço pessoas que  deixaram para perder peso depois dos seus 30 anos e agora esta ficando toda flacida.
Depois de completar 5 dias que estou malhando, chegou o resultado,rsrsrs, entrei com 88 e alguma coisa kq, hoje me pesei gente, kkkkk, e estou com...tcham, tcham, tcham, 86,400, kq, isso para mim é otímo  perder quase 2 quilos em uma semana, quero continuar perdendo. 







5 comentários:

.

Que demais amigaaa

DRYELE

olá flor obrigado pela visita
volte sempre
seu blog ta show
:)
andryelle.blogspot.com/

Katharynny Gabriella

Nossa amiga fico muito fliz por vc!
E não diga que ta velha! Você é linda e tem uma alma encantadora! Você é mais jovem que muita menina de 15 anos!
Obrigada pela força...
Eu te Adoro muito!
Também to sempre aqui por você viu!?
Um beijão bem grande!
Você é muito importante pra mim!

Coisas de Mulher

Olá Faby!
Mas que bom, continua assim mesmo, força aí menina!
Beijinho grande!
Helena :D

Bela_Gatinha

Oi!!!Muito legal o seu blog.Gostei tem vários assuntos.Você está de parabéns!

Postar um comentário